Monday 18 November 2019

Isso significa que as citações de guerra ftforex


This Means War (2017) Quotes FDR (para Lauren): Ele foi um forte defensor do movimento de pintura de dedos. Agente (depois de perder sua conexão de áudio para FDR): perdemos contato. Tuck (assumindo o feed de áudio para FDR): às vezes ele dedica suas pinturas para se aproximar delas. FDR (para Lauren): a intimidade com a tela, para tocar uma pintura. para. Tuck: Às vezes, ele usaria barro e palitos. FDR (para Lauren): você sabe, ele usou lama e varas. Tuck: E se ele não conseguisse encontrar uma vara. FDR (para Lauren): E se ele não conseguisse encontrar uma vara. Apenas use. Lauren: O que FDR (para Lauren): você sabe, bastante falando. Deixe as pinturas falarem por si mesmas. Trish: isso é o mesmo, eles são um pouco pares. Então, eu preciso que você entre no modo de tomada de decisão. E eu preciso que você faça uma espécie de rapidez. Lauren: Ok. Você sabe o que eu preciso Trish: Mmm Lauren: Eu preciso de um prazo. Trish: Ok. Lauren: Então, eu vou me dar uma pequena quantidade de tempo para tomar essa decisão. Trish: Isso é bom. Lauren: uma semana eu tenho que tomar uma decisão. Trish: Uma semana. Isso significa guerra cita FDR (para Lauren em uma galeria de arte falando sobre os pontos mais finos do pintor favorito de Laurens): ele era um forte defensor do movimento de pintura de dedos. Agente (depois de perder sua conexão de áudio para FDR): perdemos contato. Tuck (assumindo o feed de áudio para FDR): às vezes ele dedica suas pinturas para se aproximar delas. FDR (para Lauren): a intimidade com a tela, para tocar uma pintura. para. Tuck: Às vezes, ele usaria barro e palitos. FDR (para Lauren): você sabe, ele usou lama e varas. Tuck (assumindo a alimentação de áudio para FDR): E se ele não conseguiu encontrar uma vara. FDR (para Lauren): E se ele não conseguiu encontrar uma vara. Lauren: O que FDR (para Lauren): você sabe, falando o suficiente. Deixe as pinturas falarem por si mesmas. Tuck: Então você não está recuperando o FDR: Não. Você acha que Gloria Steinem foi presa e sentada em uma cela para que você pudesse agir como um pouco. Ok, você pode fazer isso. Você é uma mulher confiante que pode lidar com conflitos. Eu vou desmaiar. Apenas saia, diga-lhes a sua decisão. Eles são racionais. Eles podem até se tornar amigos. Provavelmente apenas apertam as mãos. Lauren: Você já matou alguém com suas mãos nuas. Tuck: Não esta semana. Tuck é ótimo. Hes doce. Hes tipo. Nós nos divertimos muito. Mas ele talvez seja tão doce - um pouco mais seguro.

No comments:

Post a Comment