Thursday 31 January 2019

Forex factory interativo trading charts


Interactive DayTrading Trading Grande análise como sempre Na frente do ouro, parece que pode aumentar até 2017-2020 níveis e com essa rejeição, poderemos ver uma queda acentuada para 1180 Thx mate Sim, verdade, como no meu gráfico em ouro para alcançar o 76.4 fib Seria surpreendente no 1222 e olharia qual era o preço que eu agora tinha em 1210 e adicionado às 1220 agora, eu tentava o meu melhor para fechar todo o 1150, seria um bom negócio (quot) Senior Trader Multi-Account Manager I Conseguiu entrar em 1223, 22, 20 alguns mais leves, mas 1215 precisa ser quebrado de forma convincente e 1205 parece um grande obstáculo. Fique atento ao Índice de Dólar e USDJPY qualquer fraqueza lá, podemos até ver 1231 Quase explodi minha conta WTI enquanto assistia o maldito Ouro, e colocava um 10 em vez de 1 parece que este tem mais pressão para 47 se não 45. Isso é Direito vai manter um olho em 1237.5 um intervalo claro, poderia haver um sinal de reversão de tendência (y) Senior Trader Multi-Account ManagerTrading Made Simple - Sala de negociação ao vivo Eu tenho alguns PMs sugerindo que eu comece um novo tópico do fórum para negociação ao vivo, Compartilhamento de planos de comércio semanais e diários, comércio. Eu escrevi um artigo sobre o Gerenciamento de Posições para vocês, espero que o achem útil. Também estará disponível na 1ª página do meu tópico. Eu recomendo fortemente. Não é seguro. Perigo de padrão de lobo. GER30 45152. 1ª entrada de pullback em LTF após Divergência em uma zona SampR. O segundo segue a tendência. 3º não é uma boa entrada, mas vale a pena ir com um SL apertado. Em torno de lá (1.0750) seria bom para hoje, se a Europa continua ontem de forma otimista. Depois de um início silencioso para a sessão, acabamos de ver um pico no GBP 9 de fevereiro. Nada nos fios de notícias, então, dizemos que é conduzido por ordem e estou apoiando os compradores do GBPJPY. Gostaria de oferecer a todos vocês uma recepção calorosa a Sydney para o Fórum A50. Para aqueles de vocês que viajaram de longe para as costas, obrigado pela visita. I. Na semana que terminou em 4 de fevereiro, o índice de adiantamento para reivindicações iniciais sazonalmente ajustadas foi de 234.000, uma diminuição de 12.000 do anterior. O presidente Donald Trump chamou o assessor de segurança nacional Mike Flynn às 3 da manhã para perguntar sobre o impacto econômico de um forte dólar dos EUA. Omidyar Network, o braço de investimento filantrópico, iniciado pelo fundador da eBay, Pierre Omidyar, investiu 493 mil em um experimento. A FXCM começa a exibir danos à sua estrutura comercial após sua saída de seu próprio mercado interno, já que 150 funcionários são liberados. No.

No comments:

Post a Comment